Gubel, a nova Transportadora do Grupo LPS

A transportadora AT cresceu tanto que em pouco tempo se tornou a maior de Joinville, em Santa Catarina. Graças a todo esse sucesso, o grupo LPS adquiriu uma das mais tradicionais transportadoras do local, a Gubel, que chegou para se fundir com a AT. 

Com essa adição, a transportadora passou a contar com 40 cavalos e 79 carretas, em um total de 119 equipamentos prontos para atender toda a região, com a meta de expandir ainda mais!

Mudança de nome

Com esta medida, veio também a necessidade de unificar as marcas. Graças a tradição e reconhecimento da Gubel, este nome prevaleceu e ganhou a honra de ser a marca oficial do grupo. Portanto, a AT agora passa a ser Gubel. A mudança é imediata e vale para toda a marca: site, e-mails e comunicação em geral recebem o novo nome.

José Menezes, Gerente Geral da agora Gubel, frisa que o objetivo é aproveitar a expertise da marca que atuava no mercado por 22 anos no transporte de Contêineres e oferecer um nível de serviço com alto padrão de atendimento. 

“Acreditamos que isso é possível com os investimentos realizados neste segmento e o desejo de atender nossos clientes com frota própria a um preço justo. Investimos em pessoas, gerando emprego e admitindo profissionais com alto grau de experiencia na profissão e apostamos no treinamento de novos técnicos para o futuro”, completa.

Criar processos que funcionam é o objetivo da marca. Que sabe da importância de não ser bonito e apresentável apenas no fluxograma. Mas sim eficaz e eficiente na prática.

O uso de ferramentas e tecnologias que atendem à demanda e geram a informação necessária para o nosso cliente é fundamental para o controle e sucesso da operação. Deixando-o informado a cada etapa. Atualmente, a Gubel trabalha com o sistema da Totvs (um dos maiores fornecedores de ERP do Brasil). Sobretudo, a busca é pela economia de dinheiro e consequentemente a geração de uma condição melhor para os nossos colaboradores. Com retorno do investimento realizado aos nossos acionistas.

Menezes finaliza: “Somos ousados e gostamos muito de olhar para frente. Apostamos que este negócio dará certo e sabemos da necessidade de pegar no batente de verdade. Pois quem trabalha sempre alcança seus objetivos”. Sucesso Gubel!!

Compartilhe:

Gostaria de fazer uma cotação?